domingo, 26 de junho de 2011

Lugar secreto(2)


Ontem eu consegui fazer esta foto do meu lugar secreto, hoje eu vou novamente lá e nas férias todos os dias, este local tem algo mágico, faz a gente pensar detalhadamente nas coisas, me traz força.
Me sinto mais próximo da solução de meus problemas. Parece besteira mas prefiro isso do que beijar pé de santo.
ahuahuuhauhuhauha
Detalhe ontem fiquei 2 horas neste lugar, esperando algum milagre, mas vi que o milagre está dentro de mim. Quando a gente é correto e faz as coisas certas Deus não deixa a gente se ferrar e só aguardo o que o destino tem me reservado, é como eu disse na música sem final
-Não dá pra fugir do nosso destino...
Ainda torço para que as coisas sejam do jeito que eu quero, mas se não forem devo estar preparado.

Nenhum comentário: