domingo, 26 de junho de 2011

Eu robô.

Me imaginei um robô, sem essa porra de coração que eu tenho
huauhauhauhuha(I'm kidding with you God).
Tipo, eu ia ser melhor no volante pq eu não teria medo, eu nao ia ter stress também, minhas costas não doeriam mas se doessem eu usaria Óleo e já era.

Mas uma vez eu escrevi uma letra muito boa chamada "Eu robô"
Basicamente a letra é bem incisiva ao dizer que somos Robôs, na verdade vai mais afundo relatando as ideologias que somos vítimas, mal nascemos e chegamos à terra com um pensamento de inferioridade ao compararmos o nosso país com outros (principalmente os tricolores que se acham os donos do mundo). A minha ira é que está em todo o lugar essa bosta, começa desde a nossa religião até mesmo em coisas de entretenimento como o futebol, muita gente está falando que o santos não tem chance contra o Barcelona. Eu já acho que é o contrário se o Barça disputasse o brasileirão não ia aguentar nada.
Galera gritem com orgulho:
- Somos brasileiros!
O nosso povo sempre é vitima de gozação lá fora, fodam-se esses países nós corremos na contramão na época da Crise econômica, nada de sair do Brasil, vamos ficar e lutar.

Nenhum comentário: