domingo, 26 de junho de 2011

Exame cardio (Torcida minha)

Tomara que as dores que senti e ainda sinto sejam apenas a minha arritmia- cardíaca, se for infarto do miocárdio infelizmente não sei o que será de mim. Também ando tendo problemas de circulação, que bosta estar todo bichado. Eu ouvi uma ótima banda chamada NC4, a música deles que está fazendo parte da minha vida é "Erros passados".
Hoje sai para meditar um pouco, faz parte do meu processo de recuperação, sempre sozinho, e de sábado ainda, tenho muito trauma de ficar sozinho de Sábado, me faz lembrar de um tempo negro de solidão. Caminhando e ouvindo meu IPOD chegou nessa musica da NC, tem vários trechos que me chamou atenção:
_...tento me orgulhar do que se passou, hoje eu sou só um na estrada tudo mudou.
_...Eu caminho sem fugir mas vou embora quando eu devo ir.
E agora o principal:
_...Vou viver, vou seguir, mas dessa vida nunca mais vou desistir.

Porra que banda foda.
;D

Nenhum comentário: