terça-feira, 4 de novembro de 2008


san.gues.su.ga
s. f. 1. Zool. Cada um de numerosos vermes anelídeos da classe dos hirudíneos, sem cerdas, de águas doces ou de mares, que se nutre exclusivamente de sangue. 2. Bicha. 3. Pop. Beberrão. 4. Pessoa que explora outra a pouco e pouco; parasita.

Durante as nossas vidas nos encontramos com muitos sanguessugas, as vezes ficamos muiiito chateados pq pensavamos que eram nossos amigos, mas dentro de um mundinho tão mixuruca as vezes temos que dar BEM FEITO pra nós mesmos. Pois em um mundo tão competitivo e capitalista amizade verdadeira é mais valioso do que qq coisa.
Quem tem amigos de verdade têm que dar o maior valor possivel a issso, nao é mentira, é a mais pura realidade, este ano pra minha banda e principalmente pra mim foi reflexo do que estava acontecendo ha muito tempo e estava na minha cara mas cego e crente na fidelidade, burrros, não acredito que caí nessa trambicagem.
Hoje seremos outras pessoas jamais daremos os braços a torcer por idiotas sanguessugas sem futuro!

Hoje estou muito chateado por descobrir umas verdadess que estavam na munha cara e eu cego nao via.
Morram seus sanguessugas filhos da PUTAAAAAAAAAAAAA..

Nenhum comentário: