quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ganhar e perder

Hoje estava eu indo embora e pensando em algunas coisas, refletindo sobre o que está acontecendo em minha vida, foi então que eu cheguei a uma conclusão.
Nossas vidas têm duas etapas importantíssimas e elas são da Vitória e da derrota:
a fase da vitória é com certeza a melhor de nossas vidas nas quais não queremos deixá-las nunca escabar da gente, do outro lado existe a etapa da derrota que é tão importante quanto a da vitooria pois com ela ganhamos experiências, competitividade e acima de tudo "humildade".
A derrota é tão importante para nós que nem sabemos o qto por causa de seu sabor amargo mas raciocine comigo... Com uma derrota vc perde alguma confiança em vc mesmo mas por outro lado, vc ganha em força de vontade de dar a volta por cima, analisa os seus erros e ganha com certeza humildade.
Eu não quero perder nunca mais em minha vida mas sei que se algum isso isso vier acontecer eu tenho que examinar os meus erros e nao ficar me lamentando por ter perdido, este foi um rascunho dos meus pensamentos em breve postarei bem escritinho pra alguem conseguir seguir meu raciocinio.

Nenhum comentário: