quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sonho bizzarro.

J R Trabalhava em uma fábrica de sapatos, novato e com vontade de mostrar serviço começou a se destacar já em seu primeiro mês de serviço. No terceiro mês subira de cargo e foi deslocado para a parte administrativa. Em seu novo cargo ele começou ir mais vezes à diretoria onde se instalava Romero, o dono da empresa, um senhor calvo de estatura media e meio obeso.
Num certo dia J R estava indo trabalhar a pé e de repente sentiu uma gota de água cair em sua testa, ele olha assustado para o céu, pensando em uma provável chuva, mas se surpreende, pois o céu estava limpo. Chegando à empresa ele teve que ir à diretoria para buscar algumas notas fiscais quando ele se depara com uma foto de uma menina muito linda branquinha cabelo preto e bem liso batendo na cintura, a bela imagem da garota prende a atenção de J R e sua curiosidade sobre a linda menina é tão grande que ele resolve perguntar a seu chefe sobre ela.
_ Essa é a Lígia filha de nosso patrão infelizmente ela morreu em um trágico acidente aqui mesmo dentro da empresa, não pergunte sobre ela para ele viu, pois ele ainda anda muito magoado.
Surpreso com a trágica noticia J R termina o seu serviço e encerra sua jornada, no caminho de volta ele fica muito pensativo com os acontecidos, mas de repente sente uma gota d água cair sobre sua cabeça novamente J R olha para cima e surpreende-se novamente pelo céu estar limpo.
Já em sua casa pronto para dormir e com a cabeça pensativa diante de tais eventos em seu trabalho ele dorme,por volta das 3 da madrugada J R tem um pesadelo com a adorável Ligia, ela sorri para ele e dá um tchauzinho e começa a chorar, sua imagem começa a se desfazer, ele fica desesperado em ajudá-la mas não da... J R acorda assustado e quando abre os olhos vê a imagem dessa garota na foto.




A historia continua>>>>>>>>

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ganhar e perder

Hoje estava eu indo embora e pensando em algunas coisas, refletindo sobre o que está acontecendo em minha vida, foi então que eu cheguei a uma conclusão.
Nossas vidas têm duas etapas importantíssimas e elas são da Vitória e da derrota:
a fase da vitória é com certeza a melhor de nossas vidas nas quais não queremos deixá-las nunca escabar da gente, do outro lado existe a etapa da derrota que é tão importante quanto a da vitooria pois com ela ganhamos experiências, competitividade e acima de tudo "humildade".
A derrota é tão importante para nós que nem sabemos o qto por causa de seu sabor amargo mas raciocine comigo... Com uma derrota vc perde alguma confiança em vc mesmo mas por outro lado, vc ganha em força de vontade de dar a volta por cima, analisa os seus erros e ganha com certeza humildade.
Eu não quero perder nunca mais em minha vida mas sei que se algum isso isso vier acontecer eu tenho que examinar os meus erros e nao ficar me lamentando por ter perdido, este foi um rascunho dos meus pensamentos em breve postarei bem escritinho pra alguem conseguir seguir meu raciocinio.

terça-feira, 4 de novembro de 2008


san.gues.su.ga
s. f. 1. Zool. Cada um de numerosos vermes anelídeos da classe dos hirudíneos, sem cerdas, de águas doces ou de mares, que se nutre exclusivamente de sangue. 2. Bicha. 3. Pop. Beberrão. 4. Pessoa que explora outra a pouco e pouco; parasita.

Durante as nossas vidas nos encontramos com muitos sanguessugas, as vezes ficamos muiiito chateados pq pensavamos que eram nossos amigos, mas dentro de um mundinho tão mixuruca as vezes temos que dar BEM FEITO pra nós mesmos. Pois em um mundo tão competitivo e capitalista amizade verdadeira é mais valioso do que qq coisa.
Quem tem amigos de verdade têm que dar o maior valor possivel a issso, nao é mentira, é a mais pura realidade, este ano pra minha banda e principalmente pra mim foi reflexo do que estava acontecendo ha muito tempo e estava na minha cara mas cego e crente na fidelidade, burrros, não acredito que caí nessa trambicagem.
Hoje seremos outras pessoas jamais daremos os braços a torcer por idiotas sanguessugas sem futuro!

Hoje estou muito chateado por descobrir umas verdadess que estavam na munha cara e eu cego nao via.
Morram seus sanguessugas filhos da PUTAAAAAAAAAAAAA..