quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Reuniões :(


Amanhã haverá uma reunião lá no meu trampo.
Odeio reuniões, na época em que trabalhava no pão de açucar eu nunca ía as reuniões, mó nada a ver!
Mas acho que se um dia eu for Gerente com certeza eu faria reuniões, pois elas favorecem o empenho de uma equipe, porém seriam mais de incentivos. Estou do outro lado agora e vou sim à esta reunião. Mudando de assunto vou falar um pouquinho sobre o meu dia...
Hoje fui trampa de ônibus e voltei a pé, fui pra casa tomei banho, peguei o skate e fui pra faculdade, assisti uma palestra, assinei presença e cai fora, a Angel foi embora comigo, levei ela até a sua casa , depois fui embora e agora estou aqui escrevendo pra mim mesmo como foi meu dia!

Hoje fiquei muito chateado com uma coisa, vi em um orkut uma mina mó Poser....vai vendo...
- Ela colocou umas imagens falsas dela dando manobras de skate e teve o cinismo de omentar na foto dela que ela deu manobra.... affff....... O duro que tem gente que ingole essas ideias, na minha opiniao skate é livre pra todos, mas pra todos que tem atitude de subir em um e ao menos tentar e ter evolução e nao pegar um skate e ficar tirando fotos pra dizer q é skater.

Foda essas coisas
: (

Um comentário:

Unknown disse...

Aoooo Jééé...
blog denovo =)
é... reuniões são fodas mesmo :D
pow Jeh... te adoro velho...!!!
abraços...