segunda-feira, 13 de outubro de 2008

The diary of Korn





Olá!

Sou um antigo blogger e estou de volta para deixar minhas memorias por aqui.
Hoje foi um dia cansativo, afinal Segunda feira é o dia internacional da preguiça, hoje cheguei atrasado no serviço porém não tomei fumo.:D
Domingo(ontem) foi muito loko andei de skate com a Angel e com a Paulinha, voltei umas manobras no corrimao das quais ha tempos eu nao acertava. Então hoje estou podre, vou descansar e entrar na segunda aula de Economia da faculdade....
aaaaahh esqueci de mensionar, meu nome é Jefferson tenho 27 anos faço faculdade de Administração de empresas, sou skater, toco em duas bandas, na Nc4 desde 2001 e kadima que é formada desde 2005, na Nc4 sou cantor em breve vou deixar o link das musicas e na kadima toco guitarra e faço back vocals.

Hoje resolvi fazer meu blog novamente pois em um futuro gostaria muito de ver meu dia a dia no passado descrito.
abraços!!

Nenhum comentário: