quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

2020

 Que ano louco, estava começando a colocar minhas coisas em dia e de repente fim de relacionamento longo e pandemia começando em março.
Sobre o relacionamento, foi tarde, mas sobre a pandemia é algo que mexeu muito com o dia a dia de todo mundo. 
 O curioso é que eu sempre me isolei das pessoas dessa forma que está em execução. Sempre tomei distância em filas e exigi o meu espaço. Sou muito chato com pessoas estranhas, não dou corda para ninguém, as vezes eu sou legal, raramente.
Enfim, 2020 foi um ano triste, com 200mil mortes. Só que particularmente, no meu dia a dia foi o melhor ano que eu tive.
 Ano em que escolher ficar em casa não é anormal, não ir em barzinhos (odeio), visitar familiares (odeio), fiz grandes amigos virtuais, tive uns relacionamentos rápidos(adoro).
 Dentre todas as coisas maravilhosas que me aconteceu a que mais mexeu comigo foram os dois gatos que entraram em minha vida em março, são eles, Misty e Bruce.❤️❤️

Nenhum comentário: