quinta-feira, 5 de março de 2020

Nada é para sempre

 Vendo minhas postagens antigas reparei como estou evoluído, mais uma vez em pedaços pelo término do relacionamento, mas eu nunca mais disse "para sempre". O para sempre não existe, tudo acaba um dia, até mesmo o dia. 
 Definitivamente estou me preparando para as transformações em minha vida nos próximos anos. Precisei deixar pessoas irem embora para evoluírem e me deixarem evoluir também, nunca estive tão preparado.
 Estou pensando em como crescer e olhando para o meu passado vi que sempre servi e nunca investi em mim mesmo. Nossos olhos as vezes demoram para se abrirem e quando se abrem a gente tem a decisão de ir para a luta ou desistir.
  
Em 19/11/2006 eu tive a decisão em minha mão de tentar ou não tentar um relacionamento que poderia acabar com uma grande amizade, hoje eu vejo que a amizade é muito mais importante, não abra mão jamais de uma bela amizade.

Nenhum comentário: