domingo, 3 de julho de 2011

Um dia perfeito


As vezes sinto estar vivendo um clima de despedida da pessoa mais especial que apareceu em minha vida, sonhos realizados ao seu lado, foi muito divertido durante todos esses anos que passaram, eu ainda tenho um pingo de esperança, mas as minhas chances são mínimas. Eu desejo muito que você seja feliz e que se for ao meu lado melhor ainda.

Ontem (02/06/11), demos um rolezão, jogamos sinuca, fomos ao lugar secreto e a noite fomos para Jaú, ela me deu muito carinho e isso me deixou muito feliz, por isso não vou desistir jamais. Depois conversamos sobre várias coisas e como foi a viagem?
Foi muito boa, meu Amor que levou o carro, não fiquei com medo em nenhum momento na estrada, ela realmente está dirigindo muito bem, fomos primeiro ao Fried Fish, comemos uma pizza de strogonof de filet mignom, eu tomei uma antártica e a Angel uma Sukita. Depois partimos para o Jaú Shoping cada dia está melhor esta cidade, na hora de irmos embora a Angel deu um susto em um skater(hauhuauhauhauh) um sarro.
Chegamos a Bauru e fomos ao Pão de Açucar para comprarmos o meu Chá de Hortelã. Eu gostei muito deste dia e hoje tem mais.

Angel te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário: